domingo, 15 de janeiro de 2012

” Ficar sem você, tem sido dificil. Já pensei em largar tudo e ir ao teu encontro, pra te abraçar, fazer tudo que eu não fiz até hoje, e que gostaria de fazer. Mas acho que eu deixei o tempo passar não é? deixei você se acostumar com a minha ” ausência”, ou não[…] Espero que não tenha conseguido superar minha ausência, e que ainda sinta minha falta, que ainda o teu sentimento por mim, esteja aí dentro, intacto, porém adormecido[…]”Vinicius Becker (quase-homem)
” Ficar sem você, tem sido dificil. Já pensei em largar tudo e ir ao teu encontro, pra te abraçar, fazer tudo que eu não fiz até hoje, e que gostaria de fazer. Mas acho que eu deixei o tempo passar não é? deixei você se acostumar com a minha ” ausência”, ou não[…] Espero que não tenha conseguido superar minha ausência, e que ainda sinta minha falta, que ainda o teu sentimento por mim, esteja aí dentro, intacto, porém adormecido[…]

Nenhum comentário:

Postar um comentário