segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

lovestupid:
(in-mydreams)
“Então não o ama mais? - Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso.”  CFA
11 months ago on 19 February 2011 @ 9:26am + 11,019 notes
via uma-dose-de-palavras (originally apesares)
   
Não sei se eu deveria me apaixonar por você. Seu jeito me encanta, mas eu não consigo compreender o que você quer de verdade. Eu tenho medo de me entregar e perceber que tudo era só uma ilusão; tenho medo de estar sonhando alto demais. Mesmo assim, eu sei que já estou te amando, e não dá mais pra esconder por mais que eu tente evitar. Afinal não dá pra ser só amiga de uma pessoa que faz o meu coração disparar dessa maneira. Como eu posso ser só amiga de uma pessoa se o seu simples toque me congela a alma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário