quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Me perdoa por ser assim. Eu queria ser melhor, mas não sou, e não consigo melhorar. Me perdoa por ser desse jeito que te machuca, eu não queria ser assim. Queria ser uma pessoa melhor. Eu tenho esse jeito, mas o que não falta em mim é amor. Eu posso brigar, gritar com você, e dizer que eu te odeio, mas no fundo eu só quero gritar ”eu te amo” até perder as forças, mas eu sou estupida demais, não sou capaz de ser a pessoa perfeita que você tanto merece. Eu não consigo demonstrar tudo oque eu sinto, eu escondo; queria que você soubesse de tudo, de cada lagrima que eu derramei por não te ter, de cada sorriso que eu dei, só por te ver sorrindo. Me perdoa mais uma vez, por não ser a pessoa que você sempre sonhou. Eu me desteto por ser assim; eu machuco as pessoas. Eu tenho espinhos, quando alguém se aproxima eu espanto. Quando alguém tenta me tocar, eu a machuco. Odeio isso em mim, não deixo ninguém se aproximar. Mas eu te quero perto, mais perto possível de mim. Me perdoa se algum dia eu te machuquei, não foi minha intenção, não faço por mal. Me perdoa se eu errei com você, eu só estava tentando acertar. Não sei se você vai se adaptar a mim, pois eu estou sempre errando, mas eu só quero que você me aceite assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário