segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Parece como em um conto de fadas. Você chega de repente, e muda a minha vida inteira, faz meus dias ficarem mais bonitos, meus sorrisos serem verdadeiros, meus olhos ganharam brilho quando te viram pela primeira vez, mais como já era de se esperar isso não ia ser um conto de fadas... Você vira meu mundo, meu chão, meu ar, meu calor e eu? O que sou pra você? É como se eu estivesse só, eu ando sem rumo, perdida em meus pensamentos e adivinha? Eles só me levam até você. Eu quero te achar no meio da multidão, eu quero meu corpo junto ao teu, seus lábios doces só pra mim, eu preciso de você aqui. Enquanto isso não me acontece vou tentar me contentar com as minhas lagrimas, só quero que saiba que eu vou estar aqui, sim aqui mesmo onde estou agora, te esperando para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário