sábado, 7 de janeiro de 2012

Porque tu tivestes que partir? Tu poderias ter ficando um pouquinho, poderias ficar… Teu efeito domina sobre mim, mas é engraçado, luto tanto para esquecer-te, tentando tirar-te da minha cabeça, tirar-te de meus pensamentos, mas confesso-lhe é uma coisa tanto quanto difícil […] As lembranças, essas sim me atormentam, percorrem a minha alma, e acabam deixando um enorme buraco, que por ser tão grande torna-se um abismo, escuro e frio, tão fundo, que nem eu tenho forças para sair. As vezes pego-me presa em pensamentos, sobre nós, e a ficha demora um tanto a cair, demoro a perceber que eu só tenho a mim e aos rabiscos que não valem muito. Está sendo difícil pra mim, repousar e saber que só posso possuir-te em pensamentos, nada mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário