sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Sabe, minha vida era muito mais legre. Eu tinha sonhos, eu tinha esperanças, eu tinha você. Foi aí que tudo foi tirado de mim. Os sonhos se foram, a esperança acabou e você sumiu da minha vida sem nem dizer adeus. E os sorrisos ? E as risadas ? Onde foram parar ? Estão perdidos no mundo lá fora. Mas eu desisti desse mundo. Desisti dessas pessoas. Eu desisti de você. Eu desisti dos sonhos. Desisti da esperança. Eu desisti do horror que é lá fora. Desisti de tentar salvar as pessoas, desisti de salvar a mim mesma. No final das contas eu sempre estrago tudo. No final das contas eu sempre desisto, sou covarde, fujo daquilo que me mete medo, fugi de você e do que eu sentia. Fugi antes que fosse tarde de mais e não há nada pior do que o tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário