quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sou feita de medos.O maior deles é que você desista de mim.Seu eu te der 100 motivos para desistir de mim, eu te imploro que procure apenas 1 que te faça mudar de ideia. Não se como ainda não errei contigo. Estranho. Já estou desconfiando. Sei que logo errarei. Sou feita de erros. Muitas vezes sem querer. Não desista de mim. Logo eu estarei desistindo de mim mesma. Mas não deixe que isso aconteça. Não deixe-me partir. É, eu erro com todos. Erro comigo mesma. Me desculpe por ser assim. Eu nunca quis. Já pensei em desistir várias vezes. Não deixe-me pensar o mesmo novamente. Fique aqui comigo. Não desista de mim. Me aguente. Vem. Eu te ajudo. Mas não desista. Sou difícil eu sei. Erro muitas vezes. Se eu te der motivos não desista de mim. Apenas me abrace e diga: Vai ficar tudo bem pequena, dorme, que alivia, ou até mesmo adia

Nenhum comentário:

Postar um comentário