domingo, 22 de janeiro de 2012

Você não tem ideia do quanto me faz bem.
6 months ago on 17 July 2011 @ 10:23am + 18,744 notes
via aartedeescrever (originally frequentementetriste)
Meninos, antes de qualquer resposta, sua mensagem no MSN será repassada, lida, relida e discutida.
6 months ago on 14 July 2011 @ 8:35pm + 13,055 notes
via feelingsandreams (originally i-n-q-u-e-b-r-a-v-e-l)
1 Fato: Quando estou com vergonha só sei rir.
6 months ago on 14 July 2011 @ 8:32pm + 46,611 notes
via uma-dose-de-palavras (originally lovecia)
E ai, o que quer que eu faço com a vontade de te ter? Kel B. (N.H.A.)
6 months ago on 9 July 2011 @ 6:56pm
via naohaamor (originally naohaamor)
Eu já cansei de escrever o quanto a sua ausência me machuca.
Prefira Borboletas
6 months ago on 9 July 2011 @ 4:42pm + 3,796 notes
via gabrielcezar (originally prefiraborboletas)
1º Capítulo:
Já era tarde, Tereza estava com sono, mas não podia adormecer enquanto sua avó não chegasse. Ela não atendia o celular; provavelmente estaria em algum boteco bebendo e aprontando escândalos. E para não ter que ver novamente a avó chegando carregada pelos vizinhos; Tereza resolveu dormir. Ela se deitou, virou para o lado, e pegou a foto que guardava debaixo do travesseiro. Em meio a lágrimas se lembrou do pai que perdera para o câncer há dois anos. Tentou imaginar também, como seria chamar alguém de “mamãe” já que a sua mãe havia a abandonado logo após o nascimento. E com o travesseiro já molhado, Tereza adormeceu.
Eram seis horas da manhã, e o despertador tocava. Estava frio e Tereza não queria se levantar. Lembrou-se que havia dormido antes de sua avó chegar. Preocupada, virou-se para o lado para ver se ela já havia chegado. Ao olhar na outra cama, viu sua avó encolhida, sem nenhuma coberta. Levantou-se depressa para cobri-la. Ao tocá-la sentiu que ela estava muito gelada, e entrou em pânico. Então se aproximou do rosto dela e pôde sentir sua respiração. Aliviada, foi vestir seu uniforme, e penteou o seu longo cabelo preto. Tomou um café que ela mesma havia preparado, deixou a mesa posta para sua avó e foi para a escola.
Chegando lá encontrou Pedro o seu melhor amigo desde que ela tinha 11 anos,eles caminharam para a sala e Tereza ficou quieta o tempo todo nas primeiras 3 aulas,Pedro a conhecia muito bem e já sabia o que era,no intervalo ele tentou puxar assunto com ela.

- Ta bom o que a sua avó fez dessa vez ? – ele parecia bem preocupado
- As mesmas coisas de sempre Pedro,esta sempre indo para as noitadas da vida,bebendo,fumando e chegando tarde em casa eu já não agüento mais isso – algumas lágrimas escorreram pela sua face
- Ou,minha pequena não chora,uma hora isso vai passar – ele a abraçou e acariciou cuidadosamente os seus cabelos
- Eu só queria saber quando – ela disse triste

Tereza e Pedro voltaram para a sala,era uma sexta feira e eles tiveram as duas últimas aulas suspensas,Tereza voltou para casa com a esperança de que sua avó estivesse lá,mas ela não estava.Tereza fez o almoço e passou a tarde em casa,sozinha,se isolando do mundo.
6 months ago on 8 July 2011 @ 9:48am
Followers lindos, eu (Doce Mistério) e a Bely (A arte de escrever) vamos fazer uma web novela que vai chamar “Ironia do destino”. Quem quiser acompanhar dá um like nesse post. A gente vai postar o primeiro capítulo amanhã, e vai ser a minha primeira web. Eu conto com vocês s2
6 months ago on 6 July 2011 @ 9:03pm
E quantas vezes o seu olho se enxeu de lágrimas e você não conseguiu segurá-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário