quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Não eu não vou mais me entregar, não depois de tudo que eu passei, não depois de tudo que você me fez sentir. Não vou mais me entregar,não para qualquer moço do sorriso bonito e dos olhos brilhantes, não vou me entregar para qualquer moço que recite palavras bonitas sobre o amor, mas que nunca prove elas. Não vou me entregar para qualquer um que me diga “eu te amo” dizer isto é muito fácil, difícil apenas é sentir. Não vou dar o melhor de mim quando em troca só recebo o pior, não vou,não quero e não posso me entregar, não porque não quero viver uma dessas grandes histórias de amor, mas sim porque não posso suportar mais uma ferida. Não vou me jogar de cabeça nessa tal coisa que chamam de “amor”. Não consigo suportar outras cicatrizes, estou com este sorriso na cara mas minha alma está chorosa,bastante machucada por suas palavras cruéis. Palavras que me fizeram mudar, não tenho mais coragem de tentar, de me entregar, não quero mais amarguras do que já tenho, porque parece que as que eu já possuo são suficientes para me manterem ocupadas curando-as por bastante tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário