sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Nunca gostei de fazer promessas, até porque a gente escuta tantas e poucas delas se cumprem… Mas, eu abro uma exceção hoje, pra te dizer que, não importa o que aconteceu, nem o que vai acontecer… Não importa as brigas, nem os desentendimentos… Não importa nada que tente me afastar de você. Eu sempre vou estar aqui, do seu lado, olhando pra você, até você abrir aquele sorriso lindo e me fazer sorrir também, eu vou estar aqui nos momentos tristes também, pra quando você precisar de um amigo, eu vou estar aqui pra tudo… No meio de tantas pessoas falsas, você foi a minha exceção. E não esquece que, quando eu prometo algo, eu cumpro. (Destroymylife)
Nunca gostei de fazer promessas, até porque a gente escuta tantas e poucas delas se cumprem… Mas, eu abro uma exceção hoje, pra te dizer que, não importa o que aconteceu, nem o que vai acontecer… Não importa as brigas, nem os desentendimentos… Não importa nada que tente me afastar de você. Eu sempre vou estar aqui, do seu lado, olhando pra você, até você abrir aquele sorriso lindo e me fazer sorrir também, eu vou estar aqui nos momentos tristes também, pra quando você precisar de um amigo, eu vou estar aqui pra tudo… No meio de tantas pessoas falsas, você foi a minha exceção. E não esquece que, quando eu prometo algo, eu cumpro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário