terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Odeio o modo como eu afasto das pessoas. Odeio como na maioria das vezes eu prefiro a solidão. Talvez seja porque quando se esta só, de alguma forma, estamos protegidos dos outros e ameaçados por nos mesmos. Estar só pode significar ser menos machucado pelas pessoas, assim como significa ser mal tratado por nós mesmos, por pensamentos que só nos permitimos ter quando estamos longe do mundo. Odeio meu jeito comodista de ser, de não fazer nada quando tudo está fora de ordem. Odeio como eu nunca sou um sim ou um não, sempre um talvez. Odeio não saber esperar, fazer drama e no final quando finalmente se alcança o almejado ainda não estar satisfeita. Odeio esse meu medo que se esconde atrás da minha timidez. Odeio odiar tantas coisas em mim. Não que eu queira ser perfeita, mas queria aprender a me aceitar do jeito que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário