segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Oi, tudo bem? Quero conversar com você, mas tenho que ser formal e educada e perguntar como você está, mesmo não estando preocupada com o seu estado, com a sua saúde e com os seus sentimentos.
Tudo e você? Estou carente, com frio, me sentindo traído e com medo de quem será a próxima pessoa a me deixar, mas estou me aguentando. E você?
Estou bem também. Acabei de brigar com meu pai, minha mãe me proibiu de sair de casa, estou gripada e precisando urgentemente de um abraço.
Que bom. Ã‰, legal. Vou fingir que fico feliz por isso.
E as novidades? Não tenho absolutamente nada pra perguntar e como fui eu quem começou a conversa, sou obrigada a puxar algum assunto.
Nenhuma e você? Toda vez essa pergunta idiota… a resposta é sempre a mesma, nem sei porque pergunta!
Nenhuma também. Idiota, por que não disse que tinha? Agora eu não tenho mais o que perguntar.
Está namorando? Por favor, diga que não…
Não e você? Eu gostaria de estar mas minha timidez é maior do que a vontade de te contar isso.
Também não estou. Ufa, você ainda está solteiro. Ainda tenho uma chance.
E por que não está? Na verdade eu sei. Você é chato, ignorante, insuportável e fresco, e só uma idiota neste mundo poderia se apaixonar por você: eu.
Acho que não tenho paciência pra namorar. Na verdade, ninguém me quer. É só por isso.
Entendi… Me engana que eu gosto.
E você, por que não namora? Porque eu ainda não te dei mole, não é?
Ainda não encontrei o garoto certo. Estou esperando você me dar uma brecha, você é tão distraído, seu imbecil!
Acho que vou sair, tenho que ir pro shopping com uns amigos. Na verdade eu vou sair para tomar um banho e ver TV o resto da noite.
Tudo bem, pode ir. Não… conversar com você me faz bem!
Então até mais. Beijo! Poderia ser na boca, bem lento e demorado, e de preferência, de verdade.
Beijo, se cuida. Se cuide, enquanto eu ainda não posso fazer isso por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário