domingo, 5 de fevereiro de 2012


Sorriso é igual ao amor, só vale a pena se é verdadeiro.

2 comentários:

  1. nossa que linda essa frase..MAS ELA NAO É SUA é do tumblr da coldandcalculating sua sem criatividade! nem a foto mudou.. que feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa flor, mais em nenhum momento eu disse que a frase era minha (:
      Encontrei ela no semjulieta, não foi nesse tal de coldandcalculating, nem conheço pra falar a verdade.
      Quando as frases, ou textos publicados aqui são meus, eu assindo. Agora me diz uma coisa, você por acaso viu meu nome assinado no final dessa frase?
      Bom, acho que não. Isso significa que eu não coloquei a frase como minha.
      Muitos tumblr, blogs e ate mesmo Fotolog já publicaram essa frase, não fui a unica viu! (:

      Excluir