sexta-feira, 30 de março de 2012

Ei, amor. Eu não quero você do meu lado sempre. Não quero que você me mande mensagens a noite, nem tão pouco que gaste uma fortuna comigo no dia dos namorados. Não quero que me leve para jantar em um lugar chato e romântico. Não quero que me trate como princesa, não mereço. Não quero que fique em cima de mim, tentando me proteger. […] Eu quero sim, que me ligue a noite dizendo que precisava ouvir minha voz. Ou talvez, que apareça em minha porta as exatas cinco da manhã. Quero que compre uma coisa boba e diga que lembrou de mim ao olha-la. Quero lhe encontrar sujo tentando fazer uma simples janta para nós dois. E no meio de risos, perceber que a melhor opção seria uma pizza de microondas. Quero ouvi-lo dizendo que deu tudo errado, mas que tentou. E por fim, quero cair. Cansar de cair, e saber que quando me faltar forças para levantar, você estará lá, sorrindo comigo. Quero um sorriso em vez de um relógio caro. Quero um filme em vez de um shopping. Quero um cafuné em vez de músicas chatas. Quero mordidas em vez de beijos. Quero um amor assim, único. Que só eu e você tivesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário