segunda-feira, 26 de março de 2012

“Fico imaginando todas as noites antes de dormi quando iremos nos encontrar, ouvi você me chamando de amor e eu dando aquele sorriso bobo pra você, fico imaginando todas nossas brigas acabadas em amor. Imagino você perdendo o sono pra me ligar querendo ouvir minha voz. Imagino todos os carinhos, imagino meu nome com o seu sobrenome no nosso dia. Imagino você e eu de mãos dadas passeando por aí. Imagino você me abraçando quando eu disser que estou com frio, imagino nós dois abraçados vendo filmes na noite fria. Imagino teu corpo aquecendo o meu, imagino meu coração pulsando por você. Imagino o dia em que você chegar do trabalho e gritar “querida cheguei” e nossos filhos correrem pra te abraçar, você me beijando e sussurrando ao meu ouvido que me ama mais que tudo nessa vida. Imagino você esperar eu acordar e dizer o quanto sou linda de manhã. Imagino nós velhinhos sentados em nossa casa, com nossos netos contando nossas histórias. Só não consigo imaginar o fim da nossa história que só a morte poderá separar. Imagino nossas risadas ao lembrar tudo que passamos juntos. Imagino você ao meu lado a cada segundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário