terça-feira, 6 de março de 2012

  • Melhor amigo : Não está tudo bem né?
  • Melhor amiga : Não ):
  • Melhor amigo : Que que houve minha princesa?
  • Melhor amiga : Eu amo um garoto, mas ele não me ama.
  • Melhor amigo : Sério? hm. Você já disse isso pra ele?
  • Melhor amiga : Não.
  • Melhor amigo : Então como você sabe?
  • Melhor amiga : É que ele é meu amigo.
  • Melhor amigo : Nunca te disseram que tudo da certo quando se começa pela amizade?
  • Melhor amiga : Ele já me disse isso uma vez.
  • Melhor amigo : Hm. Então não vai ter problema. Ele te disse isso quando?
  • Melhor amiga : Ele acabou de me dizer isso.
  • Melhor amigo : E se ele também for apaixonado por você, você aceitaria namorar com ele? Só por curiosidade..
  • Melhor amiga : Só se fosse pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário