sexta-feira, 16 de março de 2012

o que eu preciso ? preciso de alguém, alguém que me escute sem me questionar, alguém que me de carinho sem querer nada em troca alem de carinho quando precisar, preciso de alguém que demonstre o que sente por mim, preciso de afeto, preciso de sorrisos, motivos para sorrir, preciso de vontade de viver, preciso de amigos, de amor, de companhia, preciso enchergar em algum lugar a verdade, o companheirismo, preciso enchergar que vale a pena continuar ! ~viver-morto
o que eu preciso ? preciso de alguém, alguém que me escute sem me questionar, alguém que me de carinho sem querer nada em troca alem de carinho quando precisar, preciso de alguém que demonstre o que sente por mim, preciso de afeto, preciso de sorrisos, motivos para sorrir, preciso de vontade de viver, preciso de amigos, de amor, de companhia, preciso enchergar em algum lugar a verdade, o companheirismo, preciso enchergar que vale a pena continuar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário