sábado, 24 de março de 2012


Olha amor hoje antes de dormir eu tava pensando em nosso futuro. Pensando em como vai ser a nossa lua de mel, nossas primeiras noites, sem se preocupar, em incomodar ninguém. Ah noite vai ser uma criança. A nossa primeira casa, os primeiros dias nela, só eu e você. Vai ser uma experiência diferente pra nós, pela primeira vez vamos ficar longe de nossos pais. Temos que, batalhar pra manter ela em dia, pagar as contas, fazer a feira, comprar os móveis, ela pode até ser simples, mais quero que ela tenha de tudo.
E como no inicio não vamos poder pagar uma empregada, podemos fazer a faxina da casa juntos, acho que vai ser divertido, vamos botar o volume do som no Maximo, e você com a vassoura e eu com o rodo, no refrão da musica podemos improvisá-los com microfones imitando uma dupla sertaneja.
E quando tivermos, uma discussão quero calar a sua boca com beijos, e um abraço bem apertado, e ficarmos mais próximos do que antes.
Podemos também viajar nas férias, para o exterior, ou para visitas os amigos e parentes, vamos tirar muitas fotos, pra deixar no nosso albume mostrar aos nossos filhos. Por falar em filhos eu quero um casal, o menino eu escolho o nome e a menina você escolhe.
Na verdade não da para dizer tudo que vamos fazer, porque quero que cada dia seja uma novidade, algo diferente.  Só apenas pra imaginar as principais coisas, que iremos fazer juntos.
Pra isso se tornar realidade, eu preciso ter você aqui comigo. Por se não, tudo isso aqui vai ser apenas uma sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário