segunda-feira, 5 de março de 2012

“Preciso praticar o desapego.” — Eu repetia essa frase várias vezes, mas simplesmente não conseguia entender seu significado por completo. Sim a culpada, disso tudo é você. Que deixou acontecer tudo aquilo que eu mais temia. Todas as suas promessas se romperam em tão pouco tempo, parecia que elas eram tão fortes, tão indestrutíveis, mas eu abri os olhos e percebi a tempo o quão vulneráveis e frágeis elas eram. Você me abandonou no momento que eu mais precisei, você me deixou de lado, como todos os outros, me disse que era diferente, mas acho que até foi pior que o restante. Você me deu esperança, e disse que queria um futuro ao meu lado, mas na realidade, tudo o que você mais queria era brincar com meus sentimentos. Talvez, o mais errado da história seja eusempre sou mesmo. Sempre sou eu que ponho muita expectativa onde não devia, sempre sou o exagerado da história, o que mais sai ferido, o que deixa a emoção dominar a razão. Sou muito idiota, a ponto de acreditar nas pessoas, e perdoá-las milhares de vezes, por erros irreversíveis.Você disse que iria me amar pra sempre, e que ao seu lado eu sempre estaria seguro, mas acho que você não mediu o tamanho das consequências que suas palavras causariam a mim. Eu sei que é difícil olhar para frente, quando o que a gente mais amou ficou pra trás, mas talvez seguir em frente, e esquecer o passado, seja a melhor coisa que eu posso fazer agora.  

~' Leandro Xavier '~

Nenhum comentário:

Postar um comentário