quinta-feira, 22 de março de 2012

Você diria sim? Sim a mim, ou a nós dois, sim a minha felicidade, não a minha incerteza, sim a um começo, não a o passado, sim a novas possibilidades, não aos fracassos, você diria sim? Aceitaria a mim me daria motivos para não dormir a noite? Deixaria-me chamar de minha, e me chamaria de meu? Deixaria-me menos preocupado com a quantidade e não se importaria de ser só minha? Não consigo descansar-me em paz, não consigo parar de pensar em uma possibilidade, mil maneiras de dizer, e travar na hora que mais precisava falar. Compromissos sérios sempre me assustaram, sempre tem a cena de um fim trágico, de memórias insanas, tenho medo de sofrer, mas também perder antes mesmo de começar. Você é segura, da maneira que todos querem, eu sou normal, com um medo exagerado, de fazer-la sofrer, ou eu mesmo. Seus sorrisos têm um tom de mistério, e uma dose de encanto, seus olhos, o brilho perfeito, e o envolvo radiante. Sua boca antes mesmo de falar me chama, e sempre permanecem sem resposta. Se, será, talvez, nunca permitiram eu tomar uma atitude. Mas agora, o que me impede até você seria sua resposta, você diria sim? A passar sua vida comigo, e deixar ser quem te faria feliz? Você diria sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário