sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ei você que deixa meu coração acelerado… Então eu vou começar dizendo, que mais uma vez que te amo, que não importa o que aconteça eu vou te amar ate que eu não respire mais, é incrível como algo que começa de uma forma tão inesperada, hoje se transformou em algo inexplicável, Eu tenho que admitir que ultimamente tenho pensado muito em você,em nós e de como vai ser o nosso futuro daqui a alguns tempos, tenho pensando no quanto sua voz me faz bem ou quanto suas palavras conseguem mexer comigo, parando pra analisar vejo que sem querer formei laços com você que nem o tempo pode acabar , vejo que não será km de distância que vai me separar de você eu posso não ta perto de ti posso não poder sentir o seu toque , o seu abraço seus beijos, mais eu consigo sentir o seu coração o mais próximo possível do meu.Ei pequeno me promete tentar sorrir todos os dias, mesmo se tudo for difícil por que eu posso não lhe dizer isso o tempo todo mas o meu sorriso depende do seu a minha felicidade depende da sua , e se você não estiver bem é certo de que eu também não estarei , mas se você por esse sorriso lindo que tem ai eu me esquecerei de todos meus problemas , dificuldade e distancia que me impedem de eu ser totalmente feliz, prometa também que não vai desistir de nada? Se algo não muito agradável acontecer, eu vou lutar ao teu lado, vou fazer de tudo pra não te deixar cair, Eu vou cuidar de você mesmo com toda essa distância, eu te amo é dever meu te deixar bem. Eu peço todos os dias da minha vida para que Deus ponha um sorriso no seu rosto, te cuide, te proteja te deixa bem já que eu não posso estar ao teu lado, por agora… Não vai demorar muito tempo pra eu poder sentir teu abraço, te por no colo e acariciar seu cabelo, ou se não ficar meia hora disputando quem ama mais o outro ou demora 1 hora só olhando um para você,imaginando como isso foi acontecer, me perguntando se realmente é real,Ei por favor não me deixa ta ? Eu sei que sou complicada, ciumenta, dengosa ou grossa as vezes , sei que não sou perfeita.. Mas também sei que tenho um coração que agora lhe pertence, e vai lhe pertencer o resto da vida.. Cresceremos juntos e também envelheceremos juntos seremos uma família teremos filhos e vamos ter muita preocupação, as vezes vamos brigar por bobagens mas logo depois pediríamos desculpas um ao outro e voltaria tudo a ser como era antes, teremos momentos de muita dificuldade ,mas vamos viver tudo isso e não deixaremos de nós amar nem por um segundo. Eu lembro como tudo começou, eu me lembro do primeiro eu te amo, lembro do primeiro telefonema e de como meu coração acelerou ao ouvir tua voz , lembro de cada choro dado por causa da distancia… Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro te amarei de janeiro á janeiro até o mundo acabar (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário