sábado, 28 de abril de 2012

Hoje eu provei com todo o gosto possível aquela velha frase que diz que é nas piores horas que a gente vê quem é verdadeiro. É quando estou com todo mundo ao meu lado fisicamente, que eu percebo que no fundo, não tenho ninguém. Sabe aqueles dias em que você está chato, sem forças pra nada? Sabe quando nem você mesmo se aguenta? Quando você se sente angustiado, casando e uma porrada de coisas? Então, eu só queria lembrar para todos aqueles que dizem estar comigo: O fato de eu estar assim não significa que eu não precise de ninguém pra me apoiar. Pelo contrário, é justamente quando eu estou assim, que eu preciso de alguém comigo, me dando forças pra continuar e que me faça sentir melhor. Mas parece que ninguém percebe isso. Ninguém. É muito fácil estar comigo quando estou com um sorriso estampado no rosto. É muito fácil caminhar ao meu lado quando eu não tenho nada a pedir, apenas a oferecer. Mas verdadeiro é aquele que caminha comigo, mesmo quando não se tem mais forças para me acompanhar. E é aí que a gente se pergunta: Quem é verdadeiro então? Prefiro não responder das vezes que me pergunto isso, acabo me decepcionando com a resposta. É como se o vento tivesse sentimentos, e quando sopra mais forte, é quando mais precisa ser notado. É como se o vento tivesse sentimentos, mas quando sopra mais forte, é quando as pessoas mais fogem dele. É assim que eu me sinto. E peço perdão por ser assim às vezes. Insuportável. É como eu sou. Mas eu também agradeço por ter me mostrado que quem eu sou, não é bom o suficiente. E o mais importante: Antes de reclamar por faltar um sorriso no meu rosto, tente colocar um nele. Antes de pensar que eu não estou em uma boa hora para companhias, perceba que é agora que eu mais preciso de alguém do meu lado. João Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário