sábado, 21 de abril de 2012


Me tornei muito fria e vazia depois de ter o coração dilacerado tantas vezes. Sempre via o lado ruim das coisas, não acreditava mais no amor. Até que nós nos conhecemos, nos tornamos amigos e eu comecei a esquecer aqueles pensamentos que tinha antes. Meu coração se aqueceu novamente, juntando assim todos os seus pedaços, meus pensamentos se tornaram somente seu. Minha vontade era de estar com você a todo momento, me fazendo implorar por teus toques e teus beijos. Passar as melhores noites com você, Sussurando em minha orelha, acordar ao seu lado e lhe dar doces beijos na nuca fazendo você se contorcer, você sorriria pra min, daria um beijo da pontinha do meu nariz, e iria pra cozinha preparar nosso café, deixando a maior bagunça na cozinha. Me surpreenda, por mais que eu possa adivinhar seus passos, seja tudo que eu sempre quis, e exatamente o contrário. Fale mal de meu cabelo e de minhas inseguranças, e logo depois diga que é isso que você mais ama em mim. Eu seria tão feliz te fazendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário