quinta-feira, 12 de abril de 2012

Não é que eu queira que todos me amem, fora de mim essa hipocrisia. Mas as vezes a gente sente saudade de um carinho a mais, de que as pessoas notem como estamos nos sentindo. Sei que as vezes sou muito criança e tenho vontades que nunca vão ser alcançadas. Mas eu sou assim, queria eu poder ter nascido de outra maneira, ter crescido com outros costumes ou até poder ter outro D.N.A em minhas veias, mas eu não pude escolher simplesmente eu venci os que comigo lutavam para vim nesse mundo sujo, cheio de falsidade, de sujeira. Estou até com um pouco de medo, desse meu ódio pelas pessoas que a cada dia vai crescendo muito mais. Mas poxa é que a gente cansa sabe? Um dia a gente não aguenta mais ser usado, ser feito de idiota. Muitas coisas se passam em minha cabeça durante o dia, e todas elas me relembram pessoas que me deixaram sem ao menos terem me dado um tchau ou uma simples satisfação. Sei lá, não gosto de ficar só lamentando, muito menos pensando em quem não para um segundo para pensar ou até observar se eu ainda estou vivo. Só queria eu que tudo fosse diferente, queria eu poder ser quem eu queria, ligar o botão do não ligo mais, e ser feliz. Mas eu não consigo eu sou muito idiota, eu ligo muito pra o que as pessoas acham ou deixam de achar ao meu respeito. Tento me aproximar, e elas vem logo com sua auto defesa pra cima de mim, só queria que alguém me ensinasse a fazer isso por que ando precisando demais. Quando estou calado, é por que estou observando quem eu gosto e pensando besteiras, tentando ter coragem de chegar e dizer tudo o que eu sinto, mas nunca dá certo, é hilario isso. Nem sei para que estou escrevendo isso, ninguém vai ler mesmo, sei lá só me deu vontade de desabafar, pelo menos pra mim mesmo, ou para uns ou outros que estiverem dispostos a “ouvirem” lamentações de uma pessoa muito frustada, que anda se escondendo da vida, com medo de tentar ser feliz lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário