domingo, 8 de abril de 2012


Não sei se nesse momento você estar pensando em mim, mais eu ultimamente só penso em você, imagino o nosso futuro: Os nossos filhos correndo pela casa, nós ensinado a eles suas primeiras palavras, será que eles irão falar primeiro, mamãe ou papai?  Indo até seus pais para pedir sua mão em casamento, mais vou pedir só por questão de educação, porque eles querendo ou não eu ou casar com você. Te ver entrando na igreja, vindo ao meu encontro com aquele sorriso lindo, e com os olhos brilhando, vai ser um dos dias mais feliz da minha vida, vou ter a certeza que valeu cada noite que eu esperei para te ter comigo. Daí pra frente iremos enfrentar muitos desafios, mais iremos superar todos eles. Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, naquele momento que você estiver bem distraída, vou bem devagarzinho com passos leves, e te dou um cheirinho no cangote, e um abraço forte. Reservar um dia na semana só pra nós, para passear, ir no shopping, visitar os parentes, comprar algo, comer algo diferente, e a noite? Ser só nossa. E ai vai me ajudar a cumprir essas palavras?  Só eu e você? Ou vou ter que fazer isso com outra pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário