quarta-feira, 11 de abril de 2012

 
Sinto saudade daquelas amigas que hoje já se foram. Apesar de terem me deixado, quando estavam aqui me fizeram muito bem. Hoje em dia você achar uma amiga verdadeira é muito difícil. Ás pessoas não estão nem aí mais se estão falando a verdade ou não. Muitos momentos ficaram guardados em minha cabeça .. Momentos de risadas , momentos de choros , momentos de brigas e muitos outros. Enfim só queria que isso não tivesse se acabado. Mais ainda hoje oque acaba comigo é lembrar que um dia eu te chamei de MELHOR AMIGA e hoje em dia não sei nem se você é mais que uma conhecida.  Os apelidos trocados , fotos , videos de zueira e muitas vezes que partilhamos segredos ..  É capaz de hoje você não lembrar de mim , e muito menos meu nome. É .. as pessoas me trocam muito fácil. Sinto-me como se fosse descartável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário