quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bobo, idiota, irritante, safado, já não sei mais quais palavras podem te definir, só sei que você tem efeitos sobre mim, as quais eu não sentia há muito tempo. Ás vezes fico aqui me perguntando: “Porque ele meche tanto comigo”? “Porque faz meu estômago embrulhar”? “Porque minhas pernas tremem quando o vejo”? Não sei, deve ser algo especial em você, nesse seu jeito de me tirar do sério, que não faço a mínima ideia como funciona, mas que sempre dá certo. Até perdi as contas de quantos sorrisos bobos já soltei, só ao lembrar de você, de nós. Adoro o jeito como você sorri, como você me olha, como meche o cabelo, até como você me irrita, e agora tudo de repente se transforma em um dia tão mais divertido com você perto de mim. Já perdi o controle dos meus pensamentos, você o invadiu e agora só consigo pensar em você, nenhuma folga, 24 horas do dia, e sinceramente, isso está me deixando louca. Não sei se você sente o mesmo por mim, se um dia ficaremos juntos, mas agora está ao seu lado, faz um bem danado pro meu coração, não sei explicar, só quero viver intensamente isso. Posso não admitir, mas sinto um ciúmes enormes de você, porque querendo ou não você sempre será meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário