segunda-feira, 21 de maio de 2012


   ”Como imaginar minha vida sem você? Você é as peças de meu quebra-cabeça, o calor de minha tarde de verão, os sorrisos de minha felicidade. Sua ausência é o meu mais profundo pesadelo, a dor mais cruel a ser sentida. Não posso imaginar meus dias sem te ver por ai, sem saber como você está, como anda a saúde de seu coração. Quero saber da sua rotina, pois eu me preocupo em cuidar de você, de saber se você está bem, se você está segura. Eu tento fazer de tudo pra te proteger de todo mal, e as vezes ainda me sinto insuficiente, por não poder fazer isso de perto, da forma que eu gostaria. Na verdade, eu só escrevi pra dizer que te amo, e que nada nesse mundo me faria mudar; Na verdade, sua vida já preencheu a minha, e não consigo mais imaginar ela sem você, […] Minha princesinha. Minha pequena. Te amo com todas as forças de meu coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário