quinta-feira, 10 de maio de 2012

Continua doendo, continua doendo pra caralho. E eu achando que isso iria passar tão cedo, e pensar que por alguns segundos eu achei que tinha passado. Que nada, essa dor toda só está crescendo. A cada palavra sua, a cada gesto seu que diminui as minhas expectativas de te ter de volta.
Sabe, eu me sinto como uma peça de roupa. Aquela que você viu um furo, um erro, um defeito e agora está trocando por outra. E quem dera eu fosse mesmo uma camiseta, uma camisa ou quem sabe uma calça. Eu não sentiria. Mas eu sou humano, e ser trocado dói em mim. E dói muito.
Ninguém conseguiria te substituir, por que eu tenho que ser tão substituível? Por que, além da dor de te perder eu teria que te ver nos braços de outra pessoa? Eu já sei a sua resposta para todas essas perguntas. É por causa dos meus erros, dos meus defeitos. Por eu não ser bom o suficiente pra você. Por eu ser essa roupa velha e furada que você não quer. Que você quer se livrar.
Eu só queria que você me vestisse assim, do jeito que sou. Mesmo com todos esses furos, mesmo com todos esses fios fora do lugar. Eu só queria que você me aceitasse do jeito que eu sou, ou tentasse me concertar. Existem tantos caminhos pra você continuar comigo no guarda-roupa, por que você escolheu me trocar logo de vez? Me esquecer, talvez. Esquecer de tudo o que signifiquei pra você.
Mas é esse seu objetivo não é? Se esquecer de todas as vezes que me vestiu e foi feliz comigo em seu corpo. Porque agora eu não faço mais sentido pra você. Porque seu amor não é grande o suficiente pra perdoar todos esses furos, ou quem sabe tentar consertá-los.
Eu não paro de me perguntar o que devo fazer agora. Nenhum corpo é bom o suficiente para me vestir, a não ser o seu. A não ser o de alguém que não me quer mais.
O que eu virei? Uma roupa velha, abandonada, cheia de erros. E o pior: destruída.
João Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário