terça-feira, 15 de maio de 2012



Eu era legal […] Eu era legal até ver como as pessoas são de verdade. Eu era legal até ver que cada hora as pessoas são de um jeito, que mudam dependendo das pessoas que estão.. Eu era legal até perceber que não vale a pena, até perceber que as pessoas não valorizam, não reconhecem… Eu era doce até perceber que as pessoas são muito amargas, era doce até perceber que o doce não agrada, pois quando se é doce de mais, enjoa.. Eu era ingênua até ver do que as pessoas são capazes, até ver o quanto são frias, arrogantes e ignorantes.. Eu era boa, era comportada, era quieta.. Mas foi só até ver de que as pessoas vão criticar de qualquer jeito, que as pessoas não vão gostar independente do seu jeito: se é doce ou amargo, inocente ou pervertido, legal ou chato… E até porque não vale a pena ser legal com quem não move um dedo pra ser legal contigo.. E é por isso que hoje eu sou assim […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário