sábado, 12 de maio de 2012

Não bastou só minhas lagrimas, e foi por isso que você resolveu me destruir mais, resolveu fazer com que eu me perdesse, e eu tola, me deixei levar, com uma inocência idiota, pensando que finalmente eu ia ter você… Não sei como me deixei levar por esse pensamento, não sei, não pensei, apenas quis que acontecesse da maneira que eu sempre sonhei.  E você com essa grossa arrogância, conseguiu novamente, mas dessa vez, com que eu mesma me perdesse; mas não, dessa vez vai ser diferente; vou entrar em seu próprio jogo. Fazer com que creia que estou caindo em sua armadilha outra vez; observar o quão suas palavras são falsas prevendo qual será o próximo passo desse seu jogo completamente estúpido. Mas só avisando-lhe: Enganações e mentiras tornaram-me mais esperta. Enquanto você vive em seu mundinho de enganações, estou à sua frente. Já fui o sinônimo da palavra “ingenuidade”, mas agora essa posição é totalmente sua. Posso ver o quanto é fácil enganar alguém, fazê-la cair em seu papo-furado. Mas agora consegui dar a volta por cima e perceber como fui tola em acreditar que aparentavam serem doces as palavras que saíam de sua boca. Elas são exatamente iguais a você: Lindas por fora, mas tão vazias por dentro. Quebrar corações é o que você faz para se divertir. Mas agora foi você quem caiu em meu jogo; acreditou em minhas falsas palavras. Veja quem ganhou. Daqui em diante seguirei em frente cada vez mais esperta para não cair em truques de pessoas idiotas como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário