segunda-feira, 7 de maio de 2012

 
Se de repente a gente se afastar, saiba que a culpa não é minha. Saiba que eu vou sempre me lembrar de tudo, mesmo sem querer. Das nossas conversas, dos nossos segredos, das nossas risadas. De quando a gente ia toda tarde comer pastel naquelas lanchonetes no centro da cidade, e de quando a gente encontrava qualquer motivo pra fazer o outro rir e sorrir. Das piadas que inventamos, das nossas discussõezinhas bobas. Das vezes que a gente se decepcionou um com o outro mesmo sem ter motivo e depois voltamos a nos falar. Eu vou sempre me lembrar de tudo, por mais que eu tenha qualquer motivo pra te esquecer. Tudo que vivi com você é importante pra mim, por mais bobos que tenham sido alguns momentos. Lembra de quando a gente deixava de estudar, ligava o foda-se pra tudo, só pra aproveitar mais o tempo que a gente tinha juntos? Lembra de quando eu te contei aquele segredo que você era uma das únicas pessoas que sabiam? Lembra de quando, pela frente, a gente se xingava, mas por trás um defendia o outro? Lembra de quando eu confiei em você, como não confiei em mais ninguém? Espero que algumas dessas coisas continuem, e que a gente tenha a possibilidade de repetir tudo isso pelo menos mais uma vez um dia. Se de repente a gente se afastar, saiba que eu vou sempre me lembrar do quanto a sua amizade foi importante pra mim. Saiba que, aqui dentro, seremos sempre melhores amigos. Eu te amo, da forma mais verdadeira que se pode amar alguém. João Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário