terça-feira, 12 de junho de 2012

2 comentários:

  1. Oi, visito seu blog todos os dias desde de 2010 passo todos os dias aqui para ver suas postagens. parabéns pelo blog, eu namorava e sempre usei seus textos para mandar para minha namorada com carta ou ate mesmo mensagem de celular e ela gostava infelizmente terminamos mais assim seu blog me ajudo muito com ideias de massagem para todos os momentos com ela. Obrigado e Parabéns.


    gostaria de fazer um banner para seu blog sou designer. como presente para você. se você quiser claro. meu e-mail: sistemaph@hotmail,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada!
      Eu adoraria que você fizesse um banner para mim, ficaria super feliz com isso!
      Ah, sinto muito que o seu namoro não deu certo =/
      Algumas pessoas já entraram em contato comigo, falando que o meu blog o ajudaram de alguma maneira no relacionamento deles. Isso me deixa muito feliz!
      Sempre fico torcendo para que o relacionamento dessas pessoas dêm certo!
      Que pena que o seu acabou =/
      Ah, e concerteza vou estar entrando em contato com você esses dias! ;D
      Beijos ;*

      Excluir