segunda-feira, 18 de junho de 2012

 
Deixa eu tentar te fazer feliz? Eu prometo que vou dar o melhor de mim. Eu sei de tudo que você gosta, sei do que te faz feliz, e do que te faz triste, sei e me importo contigo, porque não posso tentar? Sei que um dia se me esforçar poderei estar aí do teu lado, mesmo com toda a distância, vou tentar até não poder mais. E me desculpe por não estar aí agora, eu queria, queria muito, mas não posso. Mas te prometo, que um dia estarei, te darei aquele abraço que te prometi, lembra quando te fiz essa promessa? Eu vou cumprir, você não quis acreditar, você ficou dizendo que todas as promessas são ilusões, mas eu te convenci do contrário, eu disse que vou conseguir, e tenho fé nisso. Menino, não se importe com todas as decepções que aconteceram, eu quero fazer tudo isso mudar, eu quero que você esqueça tudo isso. Quero poder te fazer feliz. Imagina só, como seria nós doisjuntos? Eu imagino sempre. Eu penso como seria nossa bagunça, penso em você e eu no futuro, na nossa casa, eu iria tentar cozinhar, mas sempre iria queimar a comida, e você iria lá brigar comigo, dizendo que não sei fazer nada direito, e você iria ter que fazer a comida, e eu iria adorar isso, porque você é um ótimo cozinheiro, e eu nunca iria conseguir chegar aos seus pés, afinal, você é umcozinheiro profissional, pois me fala desde agora sobre fazer a faculdade de culinária que você tanto quer, e você não quer qualquer faculdade por aí, você quer em Nova York, e eu te apoiarei sempre. Eu iria ficar horas te irritando como irrito hoje, e você iria ficar reclamando que eu não mudo nada, ainda sou aquela garotinha que não cresceu. Eu ia falar o quanto você é chato, e que se não fosse por mim iria acabar sozinho, como sempre. Iria ficar com ciumes toda vez que você falasse de alguma garota, e eu não iria conseguir aguentar, pois não sei o que você faz, que desperta totalmente o meu ciume. Iria lembrar de todas as nossas conversas, e iria lembrar de quando te conheci, e de que eu sonhava todo dia com o dia em que eu iria te ver pela primeira vez. Iriamos passar a madrugada inteira vendo filmes de terror, porque você tem paixões por isso, sei o quanto você adora, e eu também gosto, e com você, estaria melhor ainda ou quem sabe iriamos ver alguns filmes da série de Jogos Vorazes? Do jeito que você ama, você também iria falar das suas séries, iria reclamar que no futuro, não se faz séries tão boas como as que você gostava, como The Walking Dead ouAmerican Horror Story. Passaríamos tardes ouvindo The Maine, sua banda favorita, e vou passar tudo isso te amando mais e mais. Acredito que isso tudo vai ser possível um dia, vou poder conhecer sua cidade, no interior de São Paulo, mas na verdade fica pertinho do Rio de Janeiro. Conhecerei sua família, e seu irmãozinho mais novo. Será que você acredita em destino? Euacredito. Talvez era para eu ter te conhecido mesmo, desse jeito, assim. No tumblr, nunca acreditaria que poderia conhecer alguém como você, e nem sentir algo desse tipo, e fazer tantos planos. Talvez tenho medo agora, por você estar numa faze que eu não saiba explicar, você procura por alguém, mas não nota que eu estou bem aqui, só não enxerga, porque eu estou longe e você não quer uma garota que esteja distante. Eu fiz tanto planos, e sonho que um dia isso poderá se tornar realidade, eu só to esperando quando você vai se tocar que eu estou aqui, e que você me dê uma chance de poder te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário