quarta-feira, 27 de junho de 2012


Ele é único em absolutamente tudo. E não estou puxando saco só porque é ele o cara que eu amo, não é nada disso. Ele é mesmo muito especial. Qualquer pessoa pode notar isso. Qualquer pessoa pode ver o quando ele é diferente, o quanto ele é capaz de se destacar entre qualquer um. Qualquer um pode perceber que ele tem um sorriso único, um sorriso que faz o coração da gente palpitar, que encanta. Qualquer um pode notar o quanto ele é consegue ser perfeito mesmo cheio de defeitos. O mô tem alguns defeitinhos mesmo, mas eu sou apaixonada por todos eles. Cada um deles que fazem do mô único. Ele é meio orgulhoso às vezes, mas sabe, mesmo sendo orgulhoso eu fico ainda mais apaixonada, e então eu vou atrás dele. Com o mô eu aprendi a pedir desculpas, a ir atrás, a deixar o orgulho de lado. Mas sabe, ele também deixa o orgulho dele de lado de vez em quando, e eu acho isso tão fofo. Esse também é outro detalhe, o mô é muito fofinho. Ele me cuida, me diz coisas lindas, e eu fico super boba com isso. Ele tem um jeitinho de falar que mexe tanto comigo, a minha barriga fica formigando e eu começo a sorrir automaticamente. O mô é manhoso, muito manhoso mesmo. Ele faz pirraça tipo aquelas criancinhas de 3 anos de idade, e o pior é que a pirraça dele é irresistível, eu sempre acabo fazendo as vontades dele. Mas o mô também é o homem mais forte que eu conheço, corajoso e que diz tudo que pensa sem medo. Ele também é muito divertido, me faz rir a todo tempo, ele até briga comigo às vezes de tanto que eu fico rindo, quem manda ser tão engraçado mômô?! Ele é o melhor amigo do mundo, ele me ajuda em tudo, é tão bom tudo que ele me diz, até mesmo quando ele me da bronca, e quando diz que não importa o que eu decida fazer em relação às coisas, ele sempre estará do meu lado me apoiando. Eu encontrei no mô tudo que eu esperava encontrar no cara certo pra mim, na verdade ele veio com coisas a mais sabe?! O meu mô admite quando erra, mas também me faz entender quando estou errada. Ele me faz rir quando estou triste, me faz ajuda em tudo que eu preciso. Passa noites acordado comigo quando estou precisando conversar, me aconselha em tudo que eu preciso, e ele sempre tem razão nas coisas em que me diz. O mô é o cara, é o cara que foi feito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário