sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estranho como aquela foto do pôr-do-sol me trazia tantas lembranças. Um passado que sempre estará andando comigo no presente. Lembro-me sempre daquela época na qual íamos sempre correr na praia, com o sol assistindo o amor mais sincero que a cidade já havia visto. Correndo sem nos preocupar com nossas roupas úmidas, sem nos preocupar com nossos rostos sujos de areia.. Adolescentes: Portadores de um amor tão puro quanto nossa consciencia. Permacemos daquele modo durante muitos anos, e a única razão pela qual eu vivia era você. E vieram as preocupações, a responsabilidade, a cidade grande, e a distância. Quão inocentes éramos… Sabíamos que o amor era intenso e acreditávamos na eternidade, mas ele se foi assim como o a velha rotina. Agora caminho em meio a pessoas estressadas, desconhecidas, mal-educadas.. Sem amor sincero e sem sol. Ando de mãos dadas com um homem que me trás preocupações, mas o único que não me deixa morrer em solidão. Resolvi levá-lo aquela praia onde costumávamos ir para assistir o sol, pra ver se alguma felicidade daquele tempo ressucitava em mim… Tentativa falha. Quando voltávamos para casa, vi você, de mãos dadas com alguém que parecia te trazer preocupações também. Te encarei, e uma onda de nostalgia derrubou o meu coração. Teria como não olhar pra trás? Seus olhos vieram de encontro ao meu e eu voltei no tempo. Você de mãos dadas com uma desconhecida, e eu de mãos dadas com alguém que nunca será o que você foi: o primeiro Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário