sábado, 30 de junho de 2012


Eu disse que ficaria bem, disse que conseguiria seguir em frente, que esqueceria o ocorrido, que a dor iria passar, e nada disso aconteceu… É, eu não estou bem, mesmo estando sempre sorrindo, eu não estou bem. O sorriso serve apenas para manter minha fachada de pessoa forte, coisa que na verdade eu nunca fui. Conseguir seguir em frente eu até consigo, com obstáculos, dificuldades, sempre pensando em desistir, mas eu consigo. Esquecer, digamos que é impossível. E a dor, a dor nunca passa, não importa quanto tempo passe. Por mais que eu tome milhares de dorflex, coloque um band aid em meu peito, por mais que eu procure um médico especializado em dores causadas pela decepção, a dor permanecerá aqui, é como se já fizesse parte de mim. Acho que já estou acostumada com o sofrimento. Caso eu consiga ficar 24 horas feliz, acharei estranho. Pois ultimamente minha felicidade tem sido tão pouca, quando estou feliz é apenas por alguns minutos. É felicidade passageira. Passa rápido como o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário