quinta-feira, 7 de junho de 2012


Querida saudade,
Hoje eu acordei disposto à te deixar, não estou mais conseguindo viver com você, você me sufoca, não posso nem pensar nela, que você já me machuca, não posso ouvir uma música que você já vem com raiva em cima de mim, meus pensamentos já não são mais meus, e sim teus. Não posso mais escolher no que pensar, tenho medo das consequências. Não posso sorrir durante o dia sem ter chorado à noite por sua causa, você só me maltrata, não dá mais, pra mim já chega. Sei que não adianta nada lhe escrever, quando você chegar em casa e ler esta carta, é só você estalar os dedos, e estarei aos seus pés novamente, não aguento viver sem você, por mais que me machuque, é você que me faz valorizar cada momento com ela. Bom, quando chegar em casa me liga.
Rodrigo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário