quinta-feira, 28 de junho de 2012


São 00h00min e você não está aqui… E eu queria tanto que estivesse. Posso lhe contar um segredo…? Deixe-me desabafar como se você estivesse aqui a me ouvir ou a ler o que eu escrevo? É que noite após noite meu coração me faz fazer o mesmo pedido, ele me obriga há esperar as horas passarem, para que quando soar a meia noite eu possa fazer tal pedido, o mesmo pedido de sempre, aquele que só foi aparecer quando te conheci. Pedido ao qual inevitável não se citar, ele se faz em uma misera frase, em poucas palavras, em apenas um: “Traga ele pra mim, eu preciso dele aqui. Por favor…” Antes das horas passarem, antes de ir me deitar, também rezo a Deus não só pela minha saúde e de minha família, mas rezo pela sua, rezo por nós e para que realmente tudo que eu quero se concretize. Que tudo que eu desejo pare de ficar só em meus sonhos e passe para minha realidade. Ultimamente tenho sentido a realidade como uma inimiga, tão injusta, nela não tenho o pouco que eu quero, afinal não interpreto ter você por perto como algo tão pesado ou caro a ser pedido, queria saber se é sempre tão difícil assim poder ter o que mais desejamos. Muitos buscam um amor à vida toda, o meu encontrei até que cedo demais, mas por obra do destino ele não está por perto. Não posso ver o sorriso mais doce, nem se quer elogia-lo dia após dia, não posso acariciar seu rosto, nem elogiar o brilho de seus olhos, não posso consola-lo enquanto estiver triste, não posso cuidar de seus ferimentos ou de seus momentos de enfermidade. Na verdade, posso tão pouco, ás vezes quase nada… Vivo de um amor que não me possibilita nem se quer alcança-lo, ama-lo é como amar as estrelas, ou até mesmo a lua, posso admirar, mas jamais toca-la ou tê-la pra mim… Porém, ando precisando demais de você! Se abrisse meus textos, lesse tudo que escrevo, apenas reparasse minha necessidade veria isso, afinal… Ela está tão obvia. Antes eu culpava essa tal “distância” por ter te deixado ai e eu aqui, tão longes, tão distantes, mas ela não passa de uma barreira, mas uma barreira que todo esse amor que existe em mim terá que enfrentar… Talvez seja tolice de minha parte, interpretar tudo dessa forma, talvez seja tolice te amar dessa forma, te querer com tamanha precisão, mas que apaixonado não se torna tolo? Sou apenas mais uma tola, uma tola apaixonada por você. Não te precisei ver passando em minha rua, não precisei te sentir, não precisei olhar em teus olhos, nem se quer ver o teu sorriso próximo ao meu, precisei apenas de dias, de tempo, de palavras, de gestos, precisei apenas de vontades mútuas, precisei conquistar o teu amor, precisei te amar da mesma forma. Precisei de pouco para conseguir muito, e hoje preciso de você, afinal… Hoje você é meu pouco que se tornou meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário