domingo, 24 de junho de 2012

“Talvez eu precise de mais um tempo pra quem sabe tentar convencer meu coração que não tem mais volta. Eu me enganei, a gente se enganou, não era pra ser. Eu e você foi apenas mais uma aventura, dessas que a gente vive com intensidade e sempre quer reviver. A nossa felicidade foi tão pouco duradoura, foram poucos momentos, tão poucos que isso que vivemos mal pode nem ser chamado de “uma história”. Afinal, que história não é mesmo? Foram só textos incompletos, pensamentos confusos, pontos finais em meio de algumas virgulas, paixão, desejo, alguns momentos… Ainda me pergunto o porque tudo isso começou e o porque de um fim tão repentino e difícil de ser compreendido. O grande problema é que para você colocar um fim nisso foi simples e rápido, mas pra mim… Eu não sei por onde começo a te excluir da minha vida. Está sendo tão difícil porque eu queria mais pra nós dois, muito mais. Nesse pouco tempo não consegui realizar praticamente nada do que planejei pra nos dois durante noites de insonia. Eu já entendi que acabou, que não tem mais volta e que não dá mais certo só que meu coração, ah meu coração, ele não quer entender. Ele quer insistir, parece que ele gosta de sofrer sabe? Ele quer ir adiante nessa aventura, ele quer descobrir coisas novas entre eu e você, ele quer ver até onde essa loucura é capaz de ir.
Quem sabe o que eu realmente precise é de mais uma chance para provar que esse nosso erro talvez só precise de um concerto aqui e ali pra se transformar em algo complexo, verdadeiro e simples de entender. Quem sabe… Não, mais uma chance não é o melhor agora, esquece!
Nunca consegui te encaixar, nunca consegui te decifrar e te entender. Você é todo errado, todo confuso. Você me confunde, me deixa fascinada por essa loucura de querer te amar. Vou desejar que de vezes enquando você se lembre de mim também, porque eu faço questão de lembrar de você, nem que seja como mais um idiota na minha vida.
Enfim, já tentamos, quer dizer, eu tentei.. só que realmente não era pra ser, eu já me desgastei demais tentando te ter por inteiro, tentando entender os “por que?” e tentando levar isso adiante. Se mantermos longe um do outro seja a única maneira de fazer com que meu coração entenda que você não é e nunca será a pessoa certa para mim e isso que vou fazer: te esquecer! Mais uma conversa, a ultima para acertamos os ultimos detalhes do fim da nossa aventura, apenas mais uma conversa, porque palavras e declarações de amor não é o suficiente para contornar destroços de uma paixão com o final tão infeliz quanto o nosso.
Teu sorriso me fascina, isso é um fato, e eu vou carrega-lo sempre comigo. Sempre irei carregar um pedaço de você dentro de mim, vou carregar apenas momentos bons como nosso beijos, abraços, carinhos, caricias, sorrisos, troca de olhares, brigas por ciumes e algumas coisas a mais.
Machuca tanto ter que aceitar isso sabe? É tão difícil, tão complicado, tão confuso.. Algo que me fazia tão bem há algum tempo atras esta me fazendo tão mal agora, isso é extremamente ruim. Chegou a hora de desistir. De você, de nós.. Por mais que eu queria continuar você me impediu disso, você disse é o fim sem nem tentar e isso dói tanto.
Creio que não tenho mais nada pra te dizer, não tenho mais nada pra dizer pra minha pessoa também.. Somente, boa sorte pra você, é o fim do nosso amor!”
Carolina R, o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário