quarta-feira, 20 de junho de 2012


Venha aqui e me escute por alguns instantes. Deixe-me dizer tudo que está acontecendo, eu realmente estou precisando de alguém que me escute e esteja ao meu lado (…) Vou lhe contar o porque de todo esse sofrimento que está preso dentro do meu coração, lhe contar os motivos de todas as lágrimas que estão presas em meus olhos. Só me prometa que não vai dizer que isso tudo não passa de um drama de uma adolescente, por favor. Sabe, há dias não sinto vontade de fazer mais nada, nem ao menos levantar da cama para encarar a realidade que chama por mim lá do lado de fora. Meus dias estão cada vez piores, tão sem cor, tão sem sentido. Pela primeira vez sei que estou sozinha, não há mais ninguém em minha volta. Ninguém que seja capaz de aceitar esse meu jeito louco de ser. Meu coração se contrai e junto a isso, trás uma multidão de sentimentos para dentro de mim e não pense que são sentimentos que me fazem bem, pelo contrário, são sentimentos de angustia, que me torturam cada vez que entram em mim. Todos os dias passo pela mesma coisa, sou obrigada a colocar um sorriso em meu rosto em todas as manhãs, não importa o quanto seja difícil a situação. Posso passar uma noite inteira chorando, que ao amanhecer o dia eu estarei sorrindo só para não demonstrar minha fraqueza para as pessoas. Sabe as pessoas que costumavam andar comigo e até mesmo me chamar de amiga? Ninguém mais está aqui. E amigo, você não faz ideia do quanto dói se sentir sozinha nesse mundo, ver que todas as promessas que já te fizeram, nenhuma delas foram cumpridas. Você não tem noção do quanto dói olhar para elas e perceber como estão bem sem mim. Não sei porque isso tudo está acontecendo, não faço a minima ideia. Parece que por mais que eu tente ser feliz, sempre falta algo para completar essa tal felicidade. Falta coragem para viver essa vida todos os dias. Levantar da cama então nem se fale, essa se tornou a pior parte do meu dia. Saber que o meu dia será a mesma coisa de sempre, com as mesmas tarefas a serem compridas, com as mesmas pessoas me infernizando e meus erros sendo jogados em minha cara a cada minuto, não é fácil. Talvez, não seja nem pelos meus erros que estou aqui desse jeito hoje, às vezes pode ser porque a vida cobrou demais de mim e não soube dar a ela o que tanto queria. A vida me tornou assim, essa menina tão fechada, tão frágil. Não esperava que fosse continuar a mesma depois de tudo isso, não é mesmo? A vida me machucou mais do que você seja capaz de imaginar, me mostrou que ser boazinha não ganha nada além de tapa na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário