terça-feira, 31 de julho de 2012

 
“Eu admito que eu quero cada fragmento da sua atenção. Talvez eu enlouqueça tantando protagonizar sua vida. E lá vou eu denovo, tentar convencer o destino a te deixar comigo. Convencer você a permitir que eu continue contigo. E eu só abandono essa missão suicida quando chegar no meu limite, e pode acreditar, ainda falta muito pra chegar lá. Mas afinal, quem se importa com isso? Minha impulsividade é mais forte e não posso mais perder tempo criando planos. Só te garanto uma coisa, se amanhã eu não te quiser tanto quanto te quero hoje, você ficará sabendo, porque por mais que eu queria, não consigo mais te prender a mim, mas ainda sei provar que você desperdiçou a felicidade que era sua. E se ontem eu me segurava pra fazer tudo da forma certa, hoje eu faço qualquer coisa do jeito que eu quero.”  Sean Wilhelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário