segunda-feira, 23 de julho de 2012


Sabe, é estranho ter saudade, não por não ter significado nada, mas por ser apenas saudade entende ? Era rotina, te ver sorrindo e fazer planos do teu lado. Lembra das madrugadas em claro que passamos juntas que nem duas idiotas jogando conversa fora e imaginando um futuro incerto ? Me diz, tu ainda lembra das piadas, das risadas, e de quantas vezes eu chorei no teu ombro ? Tu se cuida como disse que ia se cuidar ? Lembra do ‘nós, nosso’ ? Nosso tumblr, nossas brincadeiras,nosso anel,nossa data,nossos sonhos,nossas jantas,nossos álbuns. E por aí vai, foram tantas coisas vividas juntas, compartilhadas, tanta coisas planejadas. E o meu maior medo hoje, é que não possamos mais cumprir o que planejamos e prometemos. Lembra? Os mandamentos ? ’’ Jamais esconder nada uma da outra. Estar sempre do lado, e dizer quando esta errada. ’’É, não são poucas lembranças. Eu sei, que nós andamos afastadas, e é por isso que esse sentimento de nostalgia não me deixa em paz,sabe ? querer um replay de tudo que tivemos juntas, e saber que não tem mais como. Querer poder ta contigo, e saber que tu gosta de ta do meu lado só e simplesmente pela minha presença, nem precisa falar nada. Que nem antes. Nem sei como anda tua vida direito. Não sei mais tuas anciãs e preocupações, queria tanto poder ta do teu lado quando tu se sentir só ou triste. Sei que a gente ta seguindo caminhos diferentes,mas eu sempre vou precisar de ti do meu lado, me apoiando, e me xingando também. Eu posso ser maior, mas tu é a mais velha, a que me cuida. E mesmo não parecendo, eu me preocupo sim com o tu vai pensar, se tu vai concordar, engraçado né? Logo eu que não ligo pro que os outros falam, haha mas enfim, meu anjo, eu quero que tu saiba que mesmo muitas vezes longe e distante, eu to do teu lado, sempre, pro que tu precisar. E eu posso até me enganar achando que outras vão ser eternas, mas eu sei e sempre vou saber, que a única é tu. E por favor, não esquece das promessas ta ? não esquece que eu te quero bem, e saiba desde sempre, que eu te amo, e daria minha vida por ti.

  Aléxia Bianca Rode

Nenhum comentário:

Postar um comentário