quarta-feira, 11 de julho de 2012


Tem algo em você que me atrai, não sei o que é. Acho que tá no brilho do seu olhar, no seu sorriso, na cor das suas bochechas, no jeito que você meche o cabelo, seu jeito envergonhado e estabanado de ser, suas poucas mas sinceras palavras. Todas as vezes que te olho, sinto vontade de ficar eternamente ao seu lado, desejo mais dia a dia te fazer feliz, ser o motivo dos seus sorrisos. Seu silêncio me constrange, me machuca, eu preciso ouvir uma palavra sua, eu preciso sentir que você também gosta de mim. Sinto tanto medo de se machucar mais uma vez[…] Você me faz feliz, me completa, me faz perder o sono todas as noites e me faz sonhar de olhos abertos. Por favor, venha para os meus braços e não vai mais embora, deixa eu te proteger, deixa eu mostrar o quanto você é importante pra mim. Sou imperfeito, as vezes, demonstro até da maneira errada, mas saiba: mesmo que erradamente, estranhamente, confusamente, sim, te amo, eu te amo. Preciso de você, aqui, do meu lado, pra sempre. Fica comigo, tipo pra sempre? Os segundos sem você me sufocam, não me permita viver sem você. Vem cá, vamos provar para todos que o “para sempre” existe. Deixa eu ver sua cara de sono todas as manhãs, deixa eu te acordar com um beijo, queria tanto ter alguém para que eu possa ver todos dias ao acordar e encontrei, esse alguém é você meu amor. Deixa eu ser seu. Deixa eu lambuzar glacê no seu nariz e depois tirar ele com a minha língua e sem querer, beijar a sua boca. Deixa eu assistir tevê grudadinho com você. Tô precisando do seu cheiro, tô precisando sentir a tua pele, tô precisando de você. Não existe metade da laranja, não existe alma gêmea. Acredito que Deus poça unir duas peças de quebra-cabeças totalmente diferentes e eles se completarem. Você é tudo que faltava em mim, o vazio que sinto, se preenche quando estou contigo. Você me faz feliz, você me faz sorrir. É você, eu sinto isso, é você, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário