segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Ele mora em Paris, Ela mora em São Paulo.
(o telefone dela toca)
Ela: Oi meu amor!
Ele: Ei princesa, quer sair comigo?
Ela: hahaha Já falei pra você parar com essas brincadeiras, isso machuca. (ela fica séria)
Ele: Quem disse que estou brincando?
Ela: Como vamos sair juntos se estamos em continentes separados?
Ele: Só fica comigo, continua na linha…
(ela ouve passos e barulho de carros, e então percebe que ele estava andando pelas ruas)
Ele: Chegamos.
Ela: Chegamos? Eu não estou aí com você, quem chegou foi você amor.
Ele: O que você quer comer?
Ela: (estranhou a pergunta mas respondeu mesmo assim) Quero aquele nosso prato favorito, que comemos quando passamos um tempo juntos aí na sua casa.
Ele chama o garçom e faz o pedido.
Ele: Já está chegando amor.
Ela: Chegando o que?
Ele: O nosso jantar.
Ela: Amor, para de brincar com isso, você sabe que eu choro todas as vezes que você pede pra que eu vá até aí…
Ele: Linda, sabe essa distância toda que nos separa? Ela é meio engraçada. Ela nos afasta mas também nos aproxima. Lembra quando eu morava aí e você só me esnobava? Aí uma semana antes de eu vir pra cá nós ficamos pela primeira vez. Foi a melhor semana da minha vida, e eu lembro como se fosse hoje do dia que fomos juntos ao nosso primeiro jantar. Estou apenas querendo relembrar aquele dia, te mostrar que o nosso amor está marcado na minha vida e que nada pode me fazer parar de pensar em você, muito menos essa distância toda. E aproveite o jantar, já está esfriando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário