sábado, 18 de agosto de 2012

 
Você é definitivamente um idiota. Um completo idiota. Você me tem nas mãos, pra fazer o que quiser e bem entender, o que tiver vontade. E isso é uma droga. É, você, uma droga, das piores. Eu que nunca fui de me entregar, nunca fui de gostar mesmo de alguém, de ser firme a ponto de ficar do lado mesmo sabendo que um dia esse alguém pudesse soltar minha mão e correr pra o lado contrário, levando um pedaço de mim e me deixando aos cacos. Hoje me entreguei a você. E como eu posso gostar tanto de alguém que me deixa zangada quando esquece de me mandar um sms me desejando bom dia, alguém que me acorda de madrugada pra dizer que sou uma “gorda, feia dos pés a cabeça”, alguém que sempre faz o favor de chegar atrasado, e que sempre impregrina a minha casa com cheiro de cigarro barato, alguém que fode com todo o meu sistema nervoso, alguém que é tão orgulhoso e teimoso quanto eu. Mas que não faz a mínima questão de abrir mão de milhões de coisas por mim, que prefere ficar o dia todo olhando pra a minha cara amassada do que sair pra bater bola, que mesmo me vendo no pior estado possível ainda acha que sou melhor do que o mundo todo. Eu te amo, essa é a minha resposta quando você pergunta porque eu ainda estou aqui. Eu te amo, só isso. Ou por tudo isso.” 
Eu te amo. Só isso. Ou tudo isso. Só te amo, essa é a minha resposta quando você pergunta porque ainda estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário