sábado, 1 de setembro de 2012


"Amor hoje mais uma vez eu fiquei pensando em nós, em como seria se você estivesse aqui ou oque poderíamos estar fazendo. Eu sempre fico com esses pensamentos bobos sabe, mas isso é porque eu sinto sua falta. Sinto falta do que eu era quando estávamos juntos. Sinto falta dos seus aconchegos, dos seus abraços, dos seus beijos. Eu sinto falta de poder sair com você, de ir ao parque, ao cinema, ao shopping. Ou até mesmo de ficar em casa, poder assistir um filme comer uma pipoca. Por mais que sejam coisinhas pequenas eram elas que me faziam feliz, era o fato de ter alguém ali compartilhando tudo. Sabe amor, sempre quando eu acordo a primeira coisa que faço é pensar em você, sabe, pensamentos bobos tipo ” será que ele dormiu bem? ” Sera que ele pensou em mim antes de dormir?” Sera que ele sonhou comigo?” Sera que ele sentiu minha falta”."

Nenhum comentário:

Postar um comentário