sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Era amor até mesmo quando eu estava de mau humor e descontava tudo em você, era amor quando eu estava com ciúmes e propositadamente te tratava mal e com frieza, sempre foi amor, quando eu te ignorava, pois sabia que você estava falando com aquela pessoa que eu odeio, será amor, até mesmo quando te pedir para você sumir da minha vida, que todo esse sentimento é um erro, que nós dois somos o erro. Eu vou te amar pra sempre, amor de se jogar no colo com todas as forças, te chutar, te morder, e deixar as minhas marcas em você, ai seus amigos vão perguntarão o que houve e você dirá sorrindo: meu amor fez isso comigo. Meu amor, vou sumir querendo ficar, darei um soco, querendo beijar. Sou um tanto difícil, mas meu amor é tão fácil de se perceber, tá na cara, tá no brilho dos meus olhos e na expontaniedade dos meus largos sorrisos todas as vezes que te vejo. Você é tipo assim, um sonho perfeito que tornou-se real. Se eu disser que você é muito mais do que tudo aquilo que eu sonhei, talvez você não acreditaria. Vão nos perguntar: é namoro ou amizade. Vou sorrir e fazer questão de dizer, os dois. Meu sonho é jogar video-game com você até o sol resolver acordar, meu sonho é dormir nos teus braços e acordar na certeza de que você vai estar do meu lado, meu sonho é te acordar com uma bela almofadada na cara, eu vou rir da sua cara de bravo, e eu vou rir porque eu vou estar te amando. Meu amor é um tanto quanto confuso, desculpe-me, não sou bom em demonstrar, mas te garando, mais sincero, não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário