segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Ele: Lembro que eramos crianças ainda, planejávamos um futuro perfeito, talvez agente soubesse que não seria assim, mas e dai? teríamos que tentar. Lembro que a gente morava longe, e um dia prometi que iria la cuidar dela, quando esse dia chegou eu fui, estava ansioso minha mãe havia me acordado falado que era hoje que iriamos viajar, eu acordei muito rápido, levantei da cama, me vesti, perguntei para minha mãe se o café estava pronto, ela disse que estava, fui tomei café, arrumei o cabelo, conferi as malas, estava tudo pronto. Meu pai grita:Vamos logo ou vamos perder o voo, fomos para o carro, chegando no aéreo porto, eu tremia estava muito nervoso, pois iria conhecer ela, passei 4 anos conversando com ela, por msn, tumblr, celular, entre outros. Eu iria ver ela eu não acreditava parecia que tinha perdido o chão, logo entramos no avião chegando lá ela estava me esperando eu vi ela, logo me escorreu uma lagrima do olho, comecei a tremer como nunca tinha tremido, soltei a mala no chão corri para abraça-la ela era pequena, fofa, linda, sim eu pensei que estava sonhando. Ficamos abraçados por 5 minutos sem falar nada , ai eu soltei ela, olhei pra ela sorri, para minha surpresa olhei para o lado nossos pais estavam conversando, olhando para nós e rindo, nós nos olhamos rimos, e ela fechou os olhos abriu levemente a boca, eu a dei um beijo, ficamos 10 minutos se beijando, quando paramos olhei para ela ela sorriu, eu sorri e choramos abraçados.
Ela: E quando nós casarmos, vai ser perfeito do jeito que agente sonhava, a casa não vai ser grande e cada comodo não vai ser longe um do outro, vamos estar sempre por perto um do outro, nossa geladeira vai estar lotada de refrigerante e o congelador lotado de sorvete, nossa despensa vai estar lotada de miojo e leite moça para fazer brigadeiro, nas noites frias vamos pegar o edredom e ir direto para a sala, vamos nos sentar no sofá com uma panela de brigadeiro e vamos brigar para ver quem vai levantar do sofá para colocar o filme, eu vou ser obrigada a ver filmes de guerra e você vai ser obrigado a assistir filme de romance, você vai estar abraçado comigo e todo aquele frio vai sumir, vou estar usando a sua blusa branca e as suas meias que por sinal vão ficar gigante para mim, e no verão? Vamos ligar o ventilador, abrir todas as janelas, vamos sentar no sofá com um pote de sorvete e vou te lambuzar todo, você no começo vai ficar todo “puto” mas depois vai começar a tacar almofada em mim e vai me fazer rir até ficar sem ar, depois você todo lambuzado vai me abraçar, nós vamos dormir tarde, e vamos acordar cedo, no café? Vai ser logo um pão com nutella e refrigerante ou a pizza da janta. Passado um tempo vou ligar para o seu trabalho dizendo que estou grávida, você vai ficar sem palavras, porém sei que você não é de falar muito, chegando em casa, você vai tocar a campainha eu vou abrir a porta e você vai sorrir e vai me abraçar, forte bem forte assim como sempre fez, nós vamos dormir de conchinha e depois de uns meses vamos ver o primeiro utra som e vamos descobrir que é menina, sim a nossa princesa, você vai escolher o nome mais feio do mundo, e depois vou te convencer a escolher oque eu quero, ela vai nascer e a primeira palavra dela vai ser “papai”, você vai querer que ela torça pro teu time, e eu vou querer que ela torça pro meu, você vai cuidar dela assim como cuidava de mim, vai mandar ela comer, e vai ter ciumes dela, ela vai crescer e vai trazer o primeiro namorado dela, você no começo vai ficar bravo, mais depois vai relembrar como nós eramos, nos vamos envelhecer e a nossa princesa vai ter a vida dela, e lá vai estar nós dois, sentados na cadeira de balanço, nossos netos vão estar lá também, você vai estar sorrindo, e eu também, e ai sim, vamos saber realmente o significado do “Até que a morte nos separe” […] Quando tudo isso acontecer, quero ter a consciência que eu fui unica na sua vida, e que realmente você foi feliz ao meu lado." E como seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário