terça-feira, 9 de outubro de 2012


Me pegue, abrace e beije. Seja meu uma vida inteira. Queira estar aqui, ali e onde eu e você formos o que realmente importa. Se orgulhe de todo o amor que eu tenho pra te oferecer. Caminhe ao meu lado. Me de essa força quando estiver fraca e o teu sorriso quando lágrimas estiverem prestes a fugir de mim. Jure que sou a única em sua vida e que ninguém no mundo será capaz de tirar você de mim. Só você sabe o quanto isso me conforta. Isso de ver refletido nos seus olhos, o quanto você é meu. Essa tua felicidade estampada no rosto quando ouve a frase que eu, certamente não cansarei de repetir… Eu te amo, eu amo tanto, tanto que me falta folego para expressar tudo nos mínimos detalhes. Mas você sabe que é verdade e depois disso, nada mais me interessa. Nada além da sua felicidade comigo. Eu te desejo tanto, e disso você também sabe. Nunca te escondi minhas vontades e sonhos, então não me esconda nada também. Que sejamos transparentes o suficiente, íntimos o suficiente, parceiros o suficiente para sermos inseparáveis. E que você nunca se cansa de viver comigo, de trilhar o mundo ao meu lado, que todo o tempo possível não seja necessário. Que a chama do amor nunca que apague, que a brasa da paixão sempre esteja aquecida e que a gente se baste… Hoje, amanhã e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário